Tuesday, December 23, 2008

2009 must have

show do radiohead - e que seja sob lágrimas, não chuvas

motherfish, nevilton, uns berros com orange disaster, um casório com brian setzer, um baile com charme chulo, umas lágrimas com abraços, verdades de afetos, suor, cerveja, metabolismo acelerado e closures.

quero ir pra curitiba, voltar à maringá, quero ir a ouro preto, quero comprar maquiagens fodas, quero terminar de ler maiakóvski, quero comprar menos livros e diminuir a pilha dos não-lidos, não vou parar de fumar (pai, se você entrar um dia aqui, é brincadeira, eu não faço isso), não vou parar de beber e nem de dançar. também não vou falar mais baixo, nem mais devagar e vou continuar mostrando os dentes.

opa, descobri minha resolução de ano novo: continuar sendo exatamente o que eu sou e me sentir confortável com isso, seguindo sempre a política de não-agressão.

e 2009 tem que ter também um tombo memorável, um porre imemorável, um noite sem fim e uma festa de reinauguração da minha casa, um ano depois.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home