Thursday, November 20, 2008

reações

pra mim, a carol tem a mais espontânea reação com a felicidade. quando está feliz, ela se rende ao ridículo e grita, pula, abraça as pessoas, treme e parece uma cabrita. ela não se importa se você pensa isso ou qualquer outra coisa dela. ela está feliz e é isso que importa.

a ana, quando está feliz, sorri docemente, faz um ddd pra santo ângelo, conta todos os detalhes pra tia que eu nunca lembro o nome - do nariz e dos traços agressivamente aristocráticos eu lembro, e lembro também da visita ao meu barraco - e repete diversas vezes que está feliz.

e eu? sabe o que eu faço quando fico muito feliz?

fico muda.

2 Comments:

Blogger Barone said...

Bonito post Fernanda.

10:33 AM  
Blogger Mar la said...

Também fico muda. Preciso conversar com você sobre Into the wild.

2:56 PM  

Post a Comment

<< Home