Thursday, May 03, 2007

furto

(inspirada no "conversas furtadas", divido com vocês esse recorte da noite de ontem)

Entre um cigarro e outro, depois de muitas xícaras de café...

- olha, eu não quero morrer muito velha não. Quanto mais tempo eu ficar aqui, maior a chance d’eu ir pro céu.

- uai, e você quer ir pra onde, ‘miguinha’?

- ‘miguinha’, tem uma história assim: o cara morre e tem a escolhe de subir ou descer. Ele passo olho no inferno e o povo ta festando, muita bebida, cigarro à vontade. Chega lá em cima e tem um monte de gente sentando em cima das pernas, tocando harpa e sorrindo. Ele decide descer. Quando ele chega lá embaixo, o homem vira pra ele e diz “não tranca a porta que qdo o povo lá em cima dormir, eu desço”. Pois se nem o dono do terreno agüenta, você acha que eu vou agüentar...

alguns minutos depois...

- mãe, escuta essa piada. Três mulheres chegaram no céu...

- fica quieta, guria, não gosto que faz piada com deus não...

- ...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aew minhas amiguinhas intelectualizadas,
agora vou ser frequentador periódico do blog...

7:15 AM  

Post a Comment

<< Home