Friday, August 04, 2006

Aperto...

Cuidado com os sentidos, mulher...
Quem
vive na beira do mundo,
confunde chuvisco e chuva
toma abraço por afago...

Melhor pular. Depois remendamos o que for.
Vamos enterrar o baú e
jogar fora aquela pilha de condicionais,
mal começamos a conhecer a vida...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A constar nos autos:
Apesar da paz e gosto que todas as coisa BElas fazem, sinto apatia à caminho. Quanto clichê, deve não ser. Talvez saudades de vocês.
Que bem faz a chegada da sexta-feira, quando os anjos boêmios intercedem por nós. Queima!!!!!!

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Feeer!!!

Eu tô tomando...hahaaa
Adoro todas as suas palavras...

Mas eu continuo à mercê dos seis sentidos, quando se trata das pessoas reais, como vcs.
Ainda bem. Isso não é "exército", como diz o Jack e o meu pai... a césar o que é de césar. Quase sempre.

Da beira, do limite, para o mundo (e às vezes não vale a pena). Mas eu gosto dos caminhos, se eles têm vcs. Haja bandaid, mesas e "deixa eu falar". Além da risada rock n roll e das cervejas recorrentes, mesmo q seja água mineral.

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home